segunda-feira, 29 de Abril de 2024  12:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-02-2010

Navalria constrói cruzeiro de luxo e “aprende segredos” com a Douro Azul.


A Douro Azul e a Navalria assinaram esta tarde o contrato de adjudicação da construção do navio-hotel que deverá estar concluído em ...

A Douro Azul e a Navalria assinaram esta tarde o contrato de adjudicação da construção do navio-hotel que deverá estar concluído em Março de 2011. Trata-se do navio mais inovador do ponto de vista tecnológico e energético, e que conta com um investimento global de 12,4 milhões de euros. Um projecto classificado como de Interesse para o Turismo e que foi alvo de candidatura a apoios comunitários. Na cerimónia esteve presente o Ministro da Economia que realçou a importância destes projectos e da aposta no turismo. Quanto ao financiamento, diz que dentro de pouco tempo será definida a comparticipação.

“Este é um projecto que obteve classificação de Interesse para o Turismo. Os valores finais do incentivo a este projecto ainda não estão completamente fixados, mas em breve será determinado esse valor. Está aprovado, não é isso que está em questão, e por isso será obviamente apoiado pelos fundos de apoio ao investimento”, disse Vieira da Silva.

Mário Ferreira, da Douro Azul, diz-se confiante de que este navio-hotel, que se destina ao mercado internacional e que já tem vendida a ocupação entre 2011 e 2015, vai conseguir uma comparticipação acima dos 40 %.

“Os valores de apoio rondam entre os 40 e os 45%. Existem majorações para zonas como o Douro e por isso acredito que pelo menos será um pouco acima do 40%, atendendo ao mérito deste projecto”, disse o presidente do Conselho de Administração da Douro Azul.

António Pontes, presidente do Conselho de Administração da Navalria elogiou o cliente Douro Azul, e disse acreditar que este navio será um sucesso. “Temos aqui um cliente que sabe o que quer, que nos ensinou muito e que está a criar um produto muito dirigido aos clientes que tem. Todas as modificações feitas ao barco foram a pensar no cliente e por isso será um sucesso”, acrescentou.

Este navio-hotel tem 80 metros de comprimento e 11,4 de largura. É composto por 65 quartos duplos e tem capacidade para 165 pessoas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®